Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir!

3 participantes

 :: DeuseS :: Dúvidas

Ir para baixo

Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir! Empty Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir!

Mensagem  lucas henrique Seg Ago 23, 2010 2:30 pm

Galera nao conheço muito o jogo... voces poderiam me indicar a melhor profissão.... estava com LW mais n upei ela!
Espero ansioso!

lucas henrique

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir! Empty Re: Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir!

Mensagem  Kapiroto Seg Ago 23, 2010 2:34 pm

Po cara, assim que encontrar o gabeleuss eu peço pra ele por aqui, ele joga de hunter com certeza entende mais que eu disso ai x]
Kapiroto
Kapiroto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir! Empty Re: Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir!

Mensagem  lucas henrique Seg Ago 23, 2010 2:37 pm

Obrigado

lucas henrique

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir! Empty Re: Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir!

Mensagem  gabeleuss Seg Ago 23, 2010 9:30 pm

o normal é skinning/lw pro bonus de 40 de critical rating + o enchant de 130 Ap pra bracer

vc pode fazer tbm minning/jc pra pegar 60 stamina + 3 gemas de 34 de agi

pode fazer tbm minning ou skinning / engineering pra pegar o bonus dela específico + os bonus de engineer q eu nao lembro bem quais sao, mas tem speed pra bota, pára-quedas pra capa e um míssil pras luvas, além das montarias e do canivete q pode reviver a cada 30 minutos
gabeleuss
gabeleuss

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 36
Localização : Barbacena

Ir para o topo Ir para baixo

Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir! Empty Re: Sou hunter lvl 64 e não sei que profissão seguir!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DeuseS :: Dúvidas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos